sábado, 20 de novembro de 2010

Dilma passa por exames médicos em SP; Alencar deixa hospital

Segundo boletim do Hospital Sírio-Libanês, resultados de avaliação médica foram "satisfatórios"

Carlos Lo Prete, iG São Paulo | 20/11/2010

A presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), passou por exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã deste sábado. De acordo com o boletim médico divulgado pela instituição, Dilma passou por uma avaliação clínica e os resultados foram “satisfatórios”.
Os médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Yana Novis acompanharam a presidente eleita nos exames.
Dilma deixou o hospital pouco antes do almoço. Antes, ela ainda visitou o vice-presidente da República, José Alencar, que voltou ao hospital, na véspera, para realizar uma transfusão de sangue. Alencar recebeu alta no mesmo dia e deixou o hospital pouco depois, no início da tarde. Ele ficou 24 dias internado para tratar de uma obstrução intestinal e sofreu, na última quinta-feira, um infarto agudo do miocárdio. Um dia após receber alta, ele teve que voltar à instituição para fazer a transfusão.
Dilma, por sua vez, retorna para Brasília, onde passa o final de semana na Granja do Torto sem compromissos oficiais. O voo da petista está previsto para deixar a capital paulista por volta das 14h.
A assessoria da petista havia informado, um dia antes, que a viagem para São Paulo era para tratar de "compromissos particulares". Horas antes, ela havia participado da reunião do Diretório Nacional do PT.

Com informações de Andréia Sadi, iG Brasília 

Nenhum comentário:

Postar um comentário