segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Veja frases sobre os ataques no Rio de Janeiro

Bandidos fizeram série ações criminosas desde domingo (21).
Leia frases ditas por moradores do Rio e autoridades.

Do G1, em São Paulo
"Eu acho que a operação está sendo um sucesso. Obviamente que ela não terminou, ela apenas começou"
Luiz Inácio Lula da Silva falando sobre a operação em seu programa de rádio semanal


“Alguns foram presos tentando sair da comunidade vestidos de religiosos, de mata-mosquitos. É possível que alguns tenham conseguido e, ainda antes da operação, ter ido em direção ao (Morro do) Juramentinho”Comandante do Bope, Paulo Henrique Moraes, sobre uma possível fuga de traficantes do Conjunto de Favelas do Alemão por rede de esgotos.

"Meu objetivo sempre foi prestar serviço à comunidade e ajudar de alguma forma. Usei a ferramenta do twitter para isso e vou continuar twittando porque precisamos de mais investimentos na comunidade, como educação, saúde, saneamento básico e segurança."Renê, jovem de 17 anos que virou repórter em tempo real dos conflitos no Conjunto de Favelas do Alemão.

“As reconquistas dos territórios tanto da Vila Cruzeiro quanto do Alemão já foram efetivadas e agora são os próximos passos. Esse é um processo e nós não vamos dormir nos louros da conquista de ontem [domingo, 28]”Governador Sérgio Cabral, ao dizer que As Forças Armadas e as polícias vão continuar no Conjunto de Favelas do Alemão até a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora.

"Estou feliz."Menina de 7 anos que mora no Alemão, em carta de agradecimento a um policial da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core).

"O Rio de Janeiro está virando uma página.”Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, sobre a ocupação do Conjunto de Favelas do Alemão

"Um dia ele ia ter que pagar"Ivanildo Dias de Trindade, que entregou o filho Carlos Augusto à polícia.
"Eu tô deitada no chão desde quinta-feira, última vez que saí de casa".
Roseli, de 21 anos, sobre operação no Complexo do Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário