sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais quatro envolvidos no caso Eliza Samudio são soltos em Minas Gerais

Dayanne, Fernanda, Elenílson e Coxinha deixaram prisão nesta madrugada.
Eles serão julgados pelo desaparecimento e morte de Eliza Samúdio.

Do G1 MG
 
Foram soltos na madrugada deste sábado (18) a mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza, a ex-namorada dele, Fernanda Gomes de Castro, o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva, e Wemerson Marques, o Coxinha. Eles são réus no processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio.
Dayanne e Fernanda deixam o presídio em BH
Fernanda e Dayanne deixam o presídio em BH
(Foto: Reprodução TV Globo)
Silva e Coxinha saíram da Nelson Hungria, em Contagem, por volta das 2h, também com os advogados. Os familiares deles estavam na casa do Coxinha, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, onde uma festa foi preparada para receber os dois.
Pronunciamento
Com o pronunciamento feito nesta sexta-feira (17) pela magistrada, o goleiro Bruno; Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; e o primo do jogador Sérgio Rosa Sales serão julgados pela morte de Eliza. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, responderá por ocultação de cadáver porque o corpo da vítima não foi achado. Os advogados com os quais o G1 conversou na noite desta sexta-feira (17) disseram que recorrerão da decisão judicial.
Wemerson e Elenilson deixam o presídio na Grande BH
Wemerson e Elenilson deixam o presídio na
Grande BH (Foto: Reprodução TV Globo)
Entenda o caso
A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza e a Justiça pronunciou todos eles. A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os acusados.
Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul. O corpo de Eliza não foi encontrado.
No Brasil é assim, não falta muito todos estarão soltos. Vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário