quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Polícia Civil faz incursão em conjunto de favelas do subúrbio do Rio

Equipes da 22ª DP estão na favela Nova Holanda, na Maré.
Helicóptero da Core deu apoio à entrada dos policiais na comunidade.

Do G1 RJ
 
Três equipes da 22ª DP (Penha) fazem uma incursão na favela Nova Holanda, no conjunto de favelas da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Por volta das 7h50 desta quarta-feira (15), os policiais entraram na comunidade. Eles contaram com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), que foi embora logo em seguida.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o objetivo da ação é prender traficantes. Não há informações sobre troca de tiros, prisões ou apreensões até o momento.
Na terça-feira (14) operações na Maré e em Costa Barros
Na manhã de terça-feira (14) agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Divisão de Fiscalização de Armas e Explosivos (Dfae) fizeram uma incursão na favela Parque União, na Maré, para checar informações sobre esconderijo de armas, drogas e traficantes, mas nada encontraram.
Já a Polícia Militar, em operação no Morro da Pedreira, no Morro da Largartixa e na favela da Quitanda, em Costa Barros, no subúrbio do Rio, na terça-feira (14), dez pessoas foram presas com armas e drogas. A polícia também apreendeu carros e motos roubados.

Esperamos que toda esta operação funcione. O Rio AINDA não está tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário