domingo, 23 de janeiro de 2011

Sol atrai banhistas e desordem para as praias do Rio

RIO - Nem mesmo o final de semana de sol nas praias fez com que os internautas do GLOBO ficassem menos vigilantes com os problemas da cidade. O Eu-repórter, seção de jornalismo participativo do site, recebeu flagrantes de irregularidades ocorridas na orla do Rio.
O lixo foi uma das reclamações mais frequentes. Direto de Copacabana, a leitora Roberta Bonziam enviou, pelo Twitter, uma foto de detritos largados por frequentadores nas areias na tarde deste sábado (22). No dia anterior, o internauta José Carlos Pereira já havia flagrado montes de lixo em um dos principais cartões-postais da cidade.
"Lixo e seres humanos na mais pura harmonia em um dos cenários mais cobiçados do mundo", postou Roberta no perfil do GLOBO no Twitter .
Na Barra da Tijuca, uma extensa fila dupla de carros estacionados na Avenida Sernambetiba chamou a atenção da leitora @Vanmiaumiando, que também enviou o flagra pelo Twitter.
 
"Foi assim o dia todo. Essa [foto] é quase no Posto 5, mas a Barra lotou geral. Estacionamento? Só em fila dupla", escreveu a internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário