domingo, 27 de fevereiro de 2011

Enterro de bebê que caiu em rio é marcado por comoção e revolta


Famílias do pai e da mãe trocaram acusações sobre o cuidado da criança.
Avô paterno vai pedir à polícia para mudar indiciamento do motorista.

O enterro da menina Crystal, de 1 ano e 2 meses, foi marcado por comoção e revolta. As famílias da mãe e do pai da criança trocaram acusações durante a cerimônia, que aconteceu na tarde deste sábado (26), no cemitério de Inhaúma, no subúrbio do Rio.
Segundo parentes, Crystal foi fruto de um relacionamento de três meses entre Elisivane e Alessandro. De acordo com os relatos, ele só reconheceu a menina através de um exame de DNA que comprovou a paternidade. Desde então, eles travavam uma batalha na Justiça pelo pagamento de pensão e a regularização de visitas.
Elisiane (no centro), mãe da menina Cristal, se desespera dirante o enterro da filha (Foto: Tássia Thum/G1)Elisiane (no centro), mãe da menina Cristal
Indiciamento do motorista
Com a morte da neta, o avô paterno, o aposentado Neocir Pavão Faria, disse que vai pedir à polícia para mudar o indiciamento do motorista para homicídio doloso, quando há intenção de matar, já que ele assumiu ter bebido cerveja antes de dirigir.
Tássia Thum Do G1 RJ

Agora é indiciar os culpados, a perda é inconsolável para os pais. 

2 comentários:

  1. Meu Deus...até quando veremos tanta irresponsabilidade ?Mais um caso que deveria servir de lição a todos nós...Espero que os culpados sejam exemplarmente punidos.

    ResponderExcluir