quarta-feira, 30 de março de 2011

Cobra que fugiu do zoo de New York!

 Cobra que fugiu do zoo de Nova Iorque já tem conta no Twitter

obra egípcia de 50 cm, extremamente venenosa, que fugiu na passada sexta-feira do jardim zoológico de Nova Iorque, no Bronx, já tem conta na famosa rede social Twitter. A cobra desaparecida, cujo veneno pode matar um adulto, tem despertado o interesse geral, tendo sido criada uma conta no Twitter por um bloguista anónimo para contar as suas peripécias pela movimentada cidade dos Estados Unidos. No site, a cobra, que se auto intitula de BronxZoosCobra ( Cobra do Zoo do Bronx), “twitta” e dá dicas do seu paradeiro, já contando com mais de 96 mil seguidores.
Na conta da famosa cobra pode ler-se frases divertidas como “Estou no alto do Empire State Building e todas as pessoas parecem pequenos ratinhos deliciosos” ou “Muita gente questiona-se como posso twittar sem acesso a um computador e sem ter dedos. Nunca ouviram falar de iPhone?”.
O jardim zoológico de Bronx, o maior da cidade de Nova Iorque, encerrou o sector de repteis após a fuga da jovem cobra, embora assegure que os nova-iorquinos não têm motivos para se preocuparem.

Cobra que fugiu do zoo de Nova Iorque já tem conta no Twitter

Eu acho melhor perguntar para os Pinguins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário