sexta-feira, 25 de março de 2011

Hora do Planeta deixará às escuras 7 monumentos do Rio neste sábado

Cristo Redentor terá as luzes apagadas por uma hora.
Primeiro minuto do evento será dedicado às vítimas de tragédias naturais.

Do G1 RJ
Sete monumentos públicos ficarão às escuras neste sábado (26), durante a Hora do Planeta 2011. Segundo informações da agência de comunicação CDN, responsável pela assessoria do evento, locais como Arcos da Lapa, Cristo Redentor, praias de Copacabana e do Arpoador, Igreja da Penha, Catedral Metropolitana e Monumento dos Pracinhas ficarão com as luzes apagadas das 20h30 as 21h30.O primeiro minuto da Hora do Planeta será dedicado às vítimas da tragédia de fenômenos naturais, como o terremoto e tsunami no Japão, e as enchentes no Brasil e na Austrália. A assessoria informou que o ato também tem como objetivo fazer a sociedade refletir sobre o aquecimento global.

De acordo com a CDN, haverá um evento aberto ao público, a partir das 19h, nos Arcos da Lapa, que contará com shows das baterias da Mangueira, Portela, Grande Rio e União da Ilha.
Sete monumentos públicos ficarão às escuras neste sábado (26), durante a Hora do Planeta 2011. Segundo informações da agência de comunicação CDN, responsável pela assessoria do evento, locais como Arcos da Lapa, Cristo Redentor, praias de Copacabana e do Arpoador, Igreja da Penha, Catedral Metropolitana e Monumento dos Pracinhas ficarão com as luzes apagadas das 20h30 as 21h30.
O primeiro minuto da Hora do Planeta será dedicado às vítimas da tragédia de fenômenos naturais, como o terremoto e tsunami no Japão, e as enchentes no Brasil e na Austrália. A assessoria informou que o ato também tem como objetivo fazer a sociedade refletir sobre o aquecimento global.
De acordo com a CDN, haverá um evento aberto ao público, a partir das 19h, nos Arcos da Lapa, que contará com shows das baterias da Mangueira, Portela, Grande Rio e União da Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário