Bombeiros procuram por 19 desaparecidos
Pessoas estariam soterradas. Dos resgatados, um já recebeu alta e outros três devem ser liberados ao longo do dia
O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou que 19 pessoas estão oficialmente desaparecidas. As informações foram repassadas aos bombeiros por familiares que se concentram no centro de resgate, localizado na Câmara dos Vereadores, na Cinelândia, em frente ao local do desabamento de dois dos três prédios.
Neste momento, bombeiros de quatro quartéis continuam o trabalho de busca nos escombros por pessoas que estejam soterradas desabaram na noite desta terça-feira (28), no Centro da cidade.
Na noite de terça-feira, cinco pessoas foram resgatadas com vida. Desses, um já foram liberados e os outros quatro continuam internados, mas sem gravidade.
No momento, tratores e retorescavadeiras realizam os trabalhos de resgate. Há muita poeira ainda no local, principalmente pelo trabalho das máquinas usadas no resgate. Cerca de 100 homens da Cet-Rio orientam os motoristas no local pois o trânsito está alterado devido ao desabamento.
Dois corpos são encontrados entre escombros de prédios no Rio
"É pouco provável que existam pessoas com vida", disse o secretário de Defesa Civil
Dois corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (26) entre os escombros dos três prédios que desabaram no centro do Rio de Janeiro. Um deles é de um homem não identificado, com idade entre 40 e 50 anos. O segundo corpo é de uma mulher também não identificada. De acordo com o secretário estadual de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, os corpos vão ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).Acidente no Rio
Mapa mostra local do desabamento
FONTE IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário