quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais sobre o desabamento no Rio de Janeiro

Bombeiros procuram por 19 desaparecidos

Pessoas estariam soterradas. Dos resgatados, um já recebeu alta e outros três devem ser liberados ao longo do dia


enviar por e-mail
Bombeiros procuram por 19 desaparecidosPessoas estariam soterradas. Dos resgatados, um já recebeu alta e outros três devem ser liberados ao longo do dia
* campos são obrigatórios
corrigir
Bombeiros procuram por 19 desaparecidosPessoas estariam soterradas. Dos resgatados, um já recebeu alta e outros três devem ser liberados ao longo do dia
* campos obrigatórios

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou que 19 pessoas estão oficialmente desaparecidas. As informações foram repassadas aos bombeiros por familiares que se concentram no centro de resgate, localizado na Câmara dos Vereadores, na Cinelândia, em frente ao local do desabamento de dois dos três prédios.
Neste momento, bombeiros de quatro quartéis continuam o trabalho de busca nos escombros por pessoas que estejam soterradas desabaram na noite desta terça-feira (28), no Centro da cidade.
Na noite de terça-feira, cinco pessoas foram resgatadas com vida. Desses, um já foram liberados e os outros quatro continuam internados, mas sem gravidade.
No momento, tratores e retorescavadeiras realizam os trabalhos de resgate. Há muita poeira ainda no local, principalmente pelo trabalho das máquinas usadas no resgate. Cerca de 100 homens da Cet-Rio orientam os motoristas no local pois o trânsito está alterado devido ao desabamento.

Bombeiros buscam 19 desaparecidos

Dois corpos são encontrados entre escombros de prédios no Rio

"É pouco provável que existam pessoas com vida", disse o secretário de Defesa Civil

Dois corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (26) entre os escombros dos três prédios que desabaram no centro do Rio de Janeiro. Um deles é de um homem não identificado, com idade entre 40 e 50 anos. O segundo corpo é de uma mulher também não identificada. De acordo com o secretário estadual de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, os corpos vão ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Mapa mostra local do desabamento

Acidente no Rio

Mapa mostra local do desabamento


FONTE IG
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário