quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Feliz 2014!!

Fiquei um pouquinho afastada do blog, mas aparecendo aqui para desejar um ótimo ano novo.

Ano novo, e sempre fazemos um balanço do que vivemos no que passou e do que esperamos para o novo. Em 2013 aconteceram mudanças na minha vida entre elas de casa, trabalho e que valeram muito e uma experiência única que foi a JMJ. Na área da amizade fiz novos amigos, revivi antigas amizades e fiquei com saudades de muitos, principalmente os da minha Paróquia São José Operário. Sobre minha família, só tenho a agradecer a Deus pelos meus pais, meu marido e meus maravilhosos filhos.
Que a esperança se torne realidade, que a
Humanidade seja mais HUMANA, e que o AMOR esteja sempre em primeiro lugar...o resto a gente conquista.
Então...

Feliz 2014, que tudo de bom se realize em nossas vidas!!!!

Beijos
Glauce Monsef

Nenhum comentário:

Postar um comentário