sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nomes dos Blocos de Carnaval no Rio de Janeiro.

Não sou de pular no Carnaval, mas uma coisa que me faz rir muito são os nomes criativos dos Blocos, anotei alguns.


Bloco dos Aposentados
Escorrega Na Baba do Quiabo
Boca que Fala
Vem ni mim que sou facinha
As águas vão rolar
Vestiu uma camisinha listrada e saiu por aí
Bloco da Vaca de Braz de Pina
Turma dos 300 - Chega mais Grajaú
Bloco das Piranhas do Jeffinho
Geriatria e Pediatria
Largo da Mulher, Mas Não Largo da Cerveja
Quem Não Aguenta, Chupa
Senta que eu empurro
Ai, que Cimento!
Molha o pé das 8
Ninho de Cobras
Rola Preguiçosa tarda mas não falha
União de Realengo
Netos do Pai José
Escangalha!
Pega pra sambar
Empolga as 9
Fogo na cueca
Azeitona sem caroço
Bloco  Show do Antonio Carlos
Vem sambar comigo
O Berro da Viúva
Pinta mas não borra
Empurra que Pega
De Palhaço e louco todo mundo tem um pouco
Seu lagarto mama
Desliga da Justiça
Que Caquinha é Essa (infantil)
Que Merda é Essa?!
A nega endoidou
Simpatia é quase amor.
Cachorro Cansado
Toma Uma
Balança meu Catete
Se não quiser me dar, me empresta
Volta, Alice
Corre Atrás
Cordão da Confraria do Peru Sadio
Amigos da onça
Vai que dá
Se me der, eu como!
Sorri pra mim
Desculpa para beber
Largo do machado, mas não largo do copo
Katuca que ela pula
Bagunça meu coreto
Bafo da Onça
Me Beija Que Sou Cineasta
Me enterra na quarta
Fofoqueiros de Plantão

Um comentário:

  1. Faltou um do Grajaú que tem um nome ótimo: "Seu Cuca é eu"

    ResponderExcluir